Buscar

Acontecerá no dia 19 a 3ª Noite do Chamamé em Sidrolândia

Evento será no dia 19 de julho a partir das 18 horas na Praça Central, com a presença de Delinha pelo segundo ano consecutivo, Maurício Brito e artistas convidados

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Depois do sucesso em 2017 e 2018, com enorme presença de público, a Prefeitura de Sidrolândia anunciou a 3ª Noite do Chamamé para o dia 19 de julho (sexta-feira) a partir das 18 horas na Praça Central “Porfírio de Brito”. É esperado recorde de público em relação às edições anteriores.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli auxiliado pelos secretários Sandro Gonzales (Sejel e diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura), Elaine Brito (Sedetur) e Clayton Ortega (Segov), obteve o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Cultura, onde a diretora-presidente Mara Caseiro, ao receber a visita dos representantes da Gestão 2017/2020 que solicitaram a parceria para o evento deste ano.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Criada pela atual Administração Municipal, a 3ª Noite do Chamamé deve levar mais de duas mil pessoas à Praça Central. O evento terá o título de “Uma noite em Corrientes”, e como atrações principais, Delinha – que se apresenta pelo segundo ano consecutivo – e Maurício Brito.

Além deles, outros artistas subirão ao palco para embalar o público: Humberto Yule, Ronan de Andrade, Grupo Araçá, Jesiel Ratier, Joel Cristaldo, Fronteira, Cristal & Cristalino, Adão Mendonça, Patrik da Gaita, Erik da Gaita.

Comércio ambulante deve se cadastrar

Em razão do grande público que o evento deve atrair, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Fundação Municipal de Cultura irão organizar um espaço no entorno para instalar a praça de alimentação.

Os vendedores ambulantes que pretendem comercializar alimentos e bebidas no local, deverão se cadastrar na sede da Sedetur – Rua São Paulo 1386 – ou na Casa do Trabalhador, na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina. Quem não fizer o cadastramento, não poderá explorar o espaço. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.