Buscar

Adolescente de 17 anos foge da PM, atropela e mata cachorro durante perseguição em Sidrolândia

O adolescente expressou arrependimento pelo ato cometidoa.

Cb image default
 

No sábado à tarde em Sidrolândia tornou-se palco de uma perseguição policial quando um adolescente de 17 anos tentou fugir da Polícia Militar, resultando no atropelamento e morte de um cachorro. 

O incidente ocorreu por volta das 17 horas, deixando em evidência os riscos da fuga em alta velocidade pelas vias públicas.

A tentativa de abordagem pela Polícia Militar teve início quando os oficiais avistaram um motociclista conduzindo uma motocicleta sem placa em alta velocidade pela Av. Aquidaban, área central da cidade. Ao sinalizarem para que o condutor parasse, este optou por empreender fuga, colocando em perigo a vida de terceiros que transitavam pela via.

O adolescente de 17 anos, ignorou os sinais sonoros e luminosos da viatura policial e acelerou pela rua Mato Grosso, em direção ao CTG. As autoridades continuaram as buscas e avistaram o suspeito no pátio de um posto de combustível, onde novamente tentou fugir, desta vez pela rodovia BR 060, em direção a Campo Grande.

O desfecho da perseguição ocorreu em frente à empresa Alfa, quando o adolescente perdeu o controle da motocicleta Honda CRF modelo 250F, destinada à prática de trilhas, e atropelou um cachorro, resultando em sua queda. O impacto fatal causou a morte do animal e deixou o infrator com escoriações nos braços e pernas.

Após a abordagem, o adolescente admitiu que desobedeceu à ordem de parada por medo e expressou arrependimento pelo ato cometido. Os procedimentos de trânsito foram realizados, e a motocicleta foi removida para o pátio da Ciretran local. O adolescente infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.