Buscar

Adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogo, receptação e trafico de drogas

Duas motos furtadas foram recuperadas.

Cb image default

SIG - Setor de Investigações Gerais apreendeu na tarde de terça-feira (05), um adolescente de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo, receptação e trafico de drogas.

Após a onda de furtos de motocicletas em Sidrolândia, a Policia Civil em diligências obteve a informação localização das motocicletas furtadas.

Durante verificação na residência localizada na Rua São Paulo foi encontrado a moto azul. 

Cb image default
 

Na residência encontrava-se o menor de 15 anos que tem diversas passagens pelos meios policiais. Em verificação na parte externa da residência, foi encontrada outra moto vermelha. Ambas as motos foram furtadas. A moto vermelha foi levada da frente da residência de um professor na vila Terere na ultima segunda-feira (05).

Em vistoria dentro da residência, foram localizadas substâncias de entorpecentes como cocaína, pasta base e maconha e também uma arma de fogo calibre 22 com duas munições deflagradas no quarto do menor. 

Na residência havia vários os produtos de furtos como um televisor, caixa de som, dois rádios comunicadores, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

A Policia Militar foi acionada para dar apoio ao transporte e prisão do menor. O Adolescente juntamente com todos os produtos foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.