Buscar

Adolescente embriagado é apreendido após fugir de PM e colidir veículo

Menor só parou após colidir veiculo e não conseguir fugir.

Cb image default
Sidrolandianews

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada de domingo (15), após ser flagrado pela PM dirigindo embriagado. O fato aconteceu por volta da 01h30 quando a guarnição da PM realizava rondas pela Rua São Paulo, o adolescente que conduzia o veiculo Honda Civic passou pela viatura com os faróis apagados e em alta velocidade.

O adolescente não obedeceu à ordem de parada emitida pela viatura, seguiu em alta velocidade colocando a vida de outras pessoas em perigo. Que somente ao chegar ao cruzamento das Ruas Paraná com Rio Grande do Norte, o condutor do veículo em fuga ao tentar realizar uma conversão acabou perdendo o controle vindo a colidir na calçada de uma clínica.

Com o veiculo danificado os policiais deram ordem para que o condutor saísse do veiculo, nesse momento o menor ainda tentou sair com veiculo e se evadir do local, não conseguindo o menor foi abordado detido.

O menor foi algemado devido à tentativa de fugir, em vistoria no veiculo foi localizado embaixo de um dos bancos uma garrafa vodka. Diante dos fatos o menor foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.