Buscar

Adolescentes em bicicleta comete assalto de celular no centro de Sidrolândia

Os adolescentes de 16 anos, foram encaminhados a Policia Militar para averiguação.

Cb image default

Por volta das 22h30 de terça-feira (18), uma jovem de 19 anos foi vítima de furto próximo ao Upa no centro da cidade.

Conforme registro a jovem seguia pela Rua Ponta Porã, quando próximo ao UPA foi abordada por dois adolescentes de bicicleta que anunciaram o assalto.

O suspeito que estava na garupa portando uma faca anunciou o roubo e disse para a vítima entregar o celular senão iria morrer. A jovem assustada entregou o celular e voltou na sua casa, pegou os documentos e se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil onde registrou o caso.

Na volta da Delegacia a jovem que seguia para sua residência avistou novamente os dois indivíduos próximo a UPA e que neste momento entrou em contato com o 190.

Diante das informações repassadas pela vítima, a guarnição da Policia Militar em rondas pela região abordou dois indivíduos com as mesmas características dos autores. Durante a busca pessoal não foi encontrado a faca e nem o celular da vítima, somente os celulares dos suspeitos. Os adolescentes de 16 anos, foram encaminhados a Policia Militar para averiguação.

A vítima compareceu a Policia Militar, onde identificou os suspeitos como sendo os autores do Roubo. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.