Buscar

Agora: Acidente envolvendo carro e caminhão na frente do posto Global

Passados mais de 30 minutos do ocorrido a polícia militar ainda não havia chegado no local

Acidente acabou de ocorrer nesta tarde de quarta-feira (03), por volta das 15:00 hs na frente do auto posto global na saída para Maracajú. 

As informações dão conta que a condutora do veículo Voyage placas HTV - 7786 de Sidrolândia trafegava na avenida Dorvalino dos Santos quando foi surpreendida pela caminhão de placas BWP - 7991 de Maringá - PR, que cruzou toda a avenida quando saia do posto.

Não houve feridos, apenas danos materiais. Até o fechamento da matéria, a polícia militar não havia chegado ao local, isso já se passado mais de 20 minutos do ocorrido. Ficando perigoso o trânsito no local pois muitos curiosos se aglomeraram para ver o ocorrido. 

Os próprios populares estão orientando o trânsito neste momento, já passados mais de 30 minutos e nada da polícia militar no local. 

A redação entrou em contato com a polícia militar as 15:45hs,  através da senhora Lucinádia foi informado que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) quem é detentora e responsável  de fazer o atendimento no local por se tratar de uma BR, mesmo sendo dentro da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.