Buscar

AGORA: Veículo colide com quatro vacas e deixa mãe e filho de 5 anos com ferimentos

Quatro animais ficaram mortos após o impacto

Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por volta das 18h00min desta  quarta feira(28), para atender a uma solicitação de acidente de trânsito na MS 162 a 20 KM de Sidrolândia.

O veículo Corsa de Placas HRG 7905 da cidade de Itaporã, trafegava sentido Maracaju cerca de 20 km de Sidrolândia com quatro pessoas quando de deparou com uma manada de vacas na pista de rolamento próximo a entrada do Assentamento Capão Bonito I, com a escuridão, o impacto foi inevitável deixando o veículo totalmente destruído,  ferindo duas pessoas e matando quatro animais.

Segundo informações passadas ao SidrolandiaNews que foi até o local, no veículo estavam quatro pessoas, mas que deu entrada no pronto-socorro foi a Senhora Tatiane Figueiredo de Lima que pode ter sofrido uma fratura na perna e a criança Pedro Lima Pax de cinco anos de idade que teve leve escoriação, mas nenhum corre o risco de morte.

Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa de Sidrolândia onde passarão  por exames de raios x para descobrir o real estado clínico das lesões.

Fotos Diovane dos Santos / SidrolandiaNews

No local foram encontradas  quatro  vacas  de grande porte mortas pelo impacto e segundo testemunhas um dos animais tinha marca CC,  mas estava caída sobre a perna não sendo possível a identificação do proprietário, momentos depois um senhor, que se identificou como Cicero Carlos de Souza assumiu ser o proprietário da boiada.

Aguardando o  apoio da  Policia Rodoviária,  a equipe do SAMU ficou na pista de rolamento sinalizando o perigo na rodovia enquanto outra ambulância deslocava com as vítimas para o pronto socorro.

Alguns quilômetros antes do acidente com as vacas, outro veículo de placas NSR 7015 de Campo Grande colidiu com um tamanduá ficando com a frente totalmente destruída, o fotógrafo Diovame dos Santos retirou o animal da pista e deu apoio a vítima. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.