Publicado em 18/03/2019 às 18:01, Atualizado em 18/03/2019 às 22:15

Alunos perdem aula por conta da precariedade das estradas em Assentamento de Sidrolândia

Alunos do Assentamento São Pedro, ficaram pelo meio do caminho com ônibus escolar atolado

Redação , Sidrolandia News

Alunos da região do Assentamento São Pedro, Capão Bonito 1 e 2, a vários dias estão sofrendo com a precariedade das estradas após o excesso de chuva, os mesmo encaminharam fotos a redação do Sidrolandia News, para registrar as dificuldades encontradas pelo transporte escolar, bem como o de moradores da região.

Nesta segunda-feira(18), os alunos do período matutino, ficaram pelo meio do caminho,  após o ônibus escolar ficar atolado, somente no final de semana, mais de três veículos atolaram na região dos Assentamentos São Pedro e Capão Bonito.

Cb image default
Foto: Internauta Sidrolandia News

Os moradores informaram, que a mais de sete meses que não tem manutenção por parte da Prefeitura nas estradas, “Isso era previsto na época de chuva, ninguém tomou providências, agora olha só o que esta acontecendo”. Disse por telefone um condutor de um veículo que ficou atolado neste fim de semana.

Cb image default
Foto: Internauta Sidrolandia News

A POLÊMICA DA ÁRVORE

Outra detalhe, e a referida poda da árvore que se encontra em cima de uma sala de aula da Escola Monteiro Lobato, (que a muito tempo aguarda providências) até o dia de hoje, 18 março de 2019, continua lá, deixando pais e alunos apreensivos e com medo de uma hora acontecer algo mais grave.

Segundo o Vereador Ganso, esse pedido da poda da árvore, foi feita a mais de um ano.

Cb image default
Foto: Internauta Sidrolandia News

Em algumas estradas dos assentamentos daquele região,  e visível o tempo de falta de manutenção, pela foto, percebesse que a vegetação esta invadindo a pista, e que segundo o morador que encaminhou a foto, a muito tempo que ninguém da Prefeitura faz o referido corte da vegetação. 

“Já não passa dois carros um ao lado do outro, o mato invadiu”.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS