Buscar

Amistosos antecedem Estadual em MS

Há exatos dez dias antes do início do Campeonato Estadual de 2014, a equipes que vão disputar a competição em Mato Grosso do Sul intensificam os trabalhos de preparação. Para os próximos dias, foram agendados os últimos jogos amistosos antes da estreia.

O Ubiratan, um dos representantes de Dourados, já entra em campo nesta quarta-feira, contra o Comercial de Campo Grande, em um clássico que há muito tempo não é visto nos gramados da região, isso porque o Leão da Fronteira se ausentou do profissionalismo em 2002, retornando apenas em 2013, quando conquistou o título da Série B e o consequente acesso à Primeira Divisão. O duelo acontece às 16h30 em Terenos, município vizinho da Capital.

Após este compromisso, as equipes voltam a jogar no domingo. Na oportunidade, o Ubiratan vai receber o Novoperário no Estádio Douradão, enquanto o Comercial vai à Rio Brilhante para pegar o Águia Negra, ambos às 16 horas.

MaisBuscando melhorar o ritmo de seus jogadores, Cene e Ivinhema jogam a partir das 15 horas de sábado, no Olho do Furacão, com portões abertos.

Durante anúncio do novo diretor executivo, Eduardo Maluf, na última segunda-feira, o Novoperário também divulgou que antes do compromisso com o Ubiratan, entrará em campo na sexta-feira, em Sidrolândia, contra um selecionado local de jogadores amadores.

Quem também está de olho na melhor forma é o Naviraiense, atual vice-campeão. No domingo, o Jacaré do Conesul viaja até Maringá, interior do Paraná, para enfrentar a Metropolitana, equipe campeã da Segunda Divisão Paranaense do ano passado.

Este também será o último amistoso dos sul-mato-grossenses antes do início do Campeonato Estadual. Segundo a assessoria de imprensa do Naviraiense, os torcedores estão organizando uma caravana para acompanharem este evento.

EstadualO campeonato Estadual tem início no próximo dia 18, contando com 14 equipes divididas em dois grupos regionais. No grupo A estão Cene, Comercial, Misto, Novoperário, Maracaju, Aquidauanense e Costa Rica. No B se encontram Sete de Dourados, Ubiratan, Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e Itaporã.

No primeiro dia, o Comercial enfrenta o Misto à 16 horas, no Morenão, enquanto o Costa Rica, vice da Série B 2013, vai até Aquidauana para enfrentar o time da casa, no Estádio Noroeste. No dia 19, completam a rodada Urso e Águia Negra na Toca Urso, Cene e Novoperário no Morenão, Ubiratan e Sete no Douradão (todos às 16 horas), e Ivinhema e Naviraiense (às 18 horas, com local a ser definido).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.