Buscar

Antônio Galdino é apresentado como novo secretário

O Prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, participou na manhã desta sexta-feira de uma reunião com os funcionários da Secretaria de Obras, da Secretaria de Habitação, Infraestrutura e Serviços Públicos e a Coordenadoria de Trânsito, para apresentar oficialmente o novo secretário Antonio Galdino.

Além da reunião, aconteceu uma palestra para os funcionários que foi ministrada por Luis Medalha, que entre outros temas abordou o fato de o setor de obras ser os braços da prefeitura onde a prefeitura pensa e o setor de obras realiza as ações que desenvolvem o município.

Segundo ainda Medalha, “todos têm dignidade, todos são importantes para o desenvolvimento do município e o setor de obras faz parte de uma engrenagem da administração municipal, se ela parar todos os outros setores consequentemente vão parar”.

O novo Secretário Antônio Galdino se disse muito feliz com a oportunidade que lhe foi dada, e, segundo ele, as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para as pessoas de sua equipe, e destacou que futuramente quer encontrar as pessoas na rua e dizer com orgulho que fizeram parte de uma gestão que contribuiu para o desenvolvimento de Sidrolândia.

Em seu pronunciamento o Prefeito Ari Basso disse que o setor de obras é muito importante para a cidade, por mantê-la em ordem, e destacou ainda que o trabalho de todos é fundamental para que Sidrolândia possa crescer.

No final Ari Basso agradeceu o emprenho de todos, e disse contar com todos para que os trabalhos possam ser desenvolvidos da melhor forma possível, “Sidrolândia não é do prefeito, ela é de todos nós, se vocês ajudarem o prefeito, estarão ajudando a vocês mesmo”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.