Buscar

Ao ser abordado pela PRF, condutor embriagado cai ao descer do carro e defeca nas calças

Os policiais civis de Sidrolândia encaminharam o jovem  para um banho no pátio da delegacia, pois exalava  um odor insuportável de fezes. 

Saiba Mais
  • Casal estrangeiro é preso pela PRF de Sidrolândia com 27 pacotes de cocaína
  • PRF desconfia de carroceria nova e descobre 3 toneladas de maconha em Sidrolândia

Direção perigosa com efeito de álcool esta se tornando um caso rotineiro na região de Sidrolândia, principalmente nos finais de semana, mas este caso em questão foi registrado no KM 385 da BR 060.

Na madrugada deste sábado(17) foi abordado o veículo Gol de placas HSJ 1892 de cor cinza que havia saído da pista e tentava retornar para a mesma, ao perceberem a tentativa frustrada do condutor, os policiais solicitaram que o mesmo descesse do veículo.

Para surpresa dos Policiais, o jovem condutor de 24 anos de idade E.S.M ao tentar descer do veículo caiu ao lado da porta, quando deixou claro a equipe policial visível estado de embriagues, foi realizado teste de bafômetro, que constatou 1,29 mg/l, de álcool expelido pelos pulmões, sendo que o permito por Lei é de 0.05 mg/l.

Diante do fato, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Sidrolândia, só que o forte mau cheiro foi notado no jovem, pois o mesmo havia defecado nas calças.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Os policiais civis de Sidrolândia encaminharam o jovem  para um banho no pátio da delegacia, pois o mesmo  exalava  um odor insuportável de fezes.

Após tomado banho e mais cheiroso, foi conduzido para a cela provisória e dado um cobertor e o seu veículo recolhido ao pátio do Detran para que sejam tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.