Buscar

Após 1 ano de separação homem ameaça ex esposa, cunhado e o próprio filho de morte

Na noite do último domingo (22), o Senhor M.A.S de 27 anos  perdeu a cabeça pelo fato de não aceitar a separação com a sua ex esposa C.P.S de 24 anos, e jurou de morte tanta a ex, bem como o irmão da vítima e ainda o seu próprio filho, obtido com a união com a vítima.

Revoltada com as constantes agressões sofridas, a vítima teve a coragem de se separar de uma vez do autor, e inconformado proferiu palavras ameaçadoras para a mesma, e como mora atualmente com o irmão, o mesmo sofreu o mesmo crime de ameaça. O Autor não parou por ai, segundo a vítima ele ameaçou até o próprio filho de 3 anos que obteve junto a sua ex..

AMEAÇAS

Quando ainda o filho deste casal era um bebe, a mãe teve que tranca-lo em um dos quartos, pois o ex marido de posse de uma faca ameaçava que iria mata-lo, pois desconfiava que seu irmão estaria “indo muito em sua residência” enquanto trabalhava.

Em outro “ato de bravura”, a vítima procurou a policia quando foi agredida por um pedaço de madeira que lhe atingiu o quadril, porque não queria mais voltar para o ex, que agora foi novamente acusado de violência domestica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.