Buscar

Após 10 dias de quarentena, Tatiane diz “Estou me sentindo bem melhor a caminho da recuperação total

Tatiane Nantes Régis de 42 anos foi o primeiro e único caso até o momento com resultado positivo para o COVID-19 em Sidrolândia

A enfermeira e atual Diretora de Saúde da Prefeitura de Sidrolândia, Tatiane Nantes Régis de 42 anos, foi contactada via telefone pelo site Sidrolandia News nesta tarde de quinta-feira (26), para saber da mesma,  como esta o seu quadro de saúde após 14 dias do início dos sintomas, e 10 dias de quarentena e isolamento.

Cb image default
Diretora de Saúde da Prefeitura de Sidrolândia, Tatiane Nantes Régis - Foto SN

Em um breve relato, Taty, como e carinhosamente chamada pelos amigos e colega de trabalho, disse “Estou me sentindo bem melhor, estou a 10 dias de quarentena e a caminho da recuperação totaldisse Tatiane.

Fizemos algumas perguntas a Tatiane, confira abaixo:

Após o início de sua quarentena, como esta sendo a sua alimentação?

Taty: Meu filho, que hoje esta com 18 anos, traz a minha refeição e deixa no portão uma vez ao dia no horário do almoço.

Ele por ser jovem, você sentiu que ele teve alguma dificuldade em cuidar de você?

Taty: Não ele sempre foi muito otimista, e agora além de cuidar de mim, esta cuidando das avós.

Quanto tempo você acredita que estará de volta as suas atividades normais?

Taty: Olha, estarei completando na próxima terça feira(31) 15 dias de isolamento, posso voltar já na próxima semana sem risco nenhum, usarei máscara por precaução, mas já estarei apta e com muita vontade de ajudar no combate ao COVID 19.

Teve medo de morrer?

Taty: Nunca. Jamais passou isso pela minha cabeça.

Tatiane Nantes Régis, nascida no dia 18/10/1977 em Campo Grande, mas tem Sidrolândia como cidade de coração, pois aqui esta desde criança,  é de família tradicional, sendo neta do saudoso Izidro da Silveira Nantes e filha de Zenir Salvadora Nantes Régis, e Eloy Régis Neto (in memorian) conhecido carinhosamente como Eloy do Capão Seco.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.