Buscar

Após acidente, idoso de 82 anos de idade é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os policiais após buscas no veículo encontraram um revolver calibre 38 com 5 munições intactas

Cb image default
 Quartel da PM de Sidrolândia -Foto Jose Pereira

Um acidente de trânsito terminou com um idoso de 82 anos preso por porte ilegal de arma de fogo em Sidrolândia

Era por volta das 17hs30min, a Policia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito, que ocorrera na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa no cruzamento com a Avenida Antero Lemes envolvendo apenas um veículo.

Segundo as informações, o veículo teria subido o canteiro e batido em uma lixeira.

Guarnição da PM foi até o local, e lá já se encontrava uma equipe de corpo de bombeiro militar realizando o atendimento de primeiros socorros na vítima, um idoso de 82 anos de idade.

O veículo que a vítima conduzia, um VW Saveiro que se envolveu no acidente, como protocolo, foi feito uma revista pelos militares, foi quando os mesmos encontraram um revolver calibre 38 debaixo do assoalho do passageiro.

Policiais foram até o pronto socorro do Hospital de Sidrolândia, e logo que o idoso recebeu atendimento médico, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia ficando a disposição do poder judiciário.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente. Apesar de constar como um crime inafiançável, tal afirmação foi declarada pelo Supremo Tribunal Federal inconstitucional, tornando assim possível a aplicação da fiança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.