Buscar

Após assistir a 1ª Violada universitária menor de 14 é atropelada e pode amputar membros

Cabelos de menina de 14 anos que  assistia 1ª Violada universitária ainda estava no local do acidente

Após irem nas dependências do Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, 4 jovens foram literalmente atropeladas por um veículo desgovernado que deixou uma menina de 14 anos com múltiplas fraturas e parte do coro cabeludo arrancado no trevo em frente ao CTG. 

Segundo informações os adolescentes J.F.N.S (16), A.B.S (15) e a jovem M.A.S de 14 anos voltavam da festa por volta da 05h00min da manha deste domingo (18) quando foram atingidos por um veiculo de cor branca, devido a forte neblina e a escuridão, testemunhas acreditam aparentemente ser um Voyage ou um Chevette. 

O atropelamento aconteceu próximo à rotatória na Avenida das Floresque liga a BR 060 ao CTG e ao Parque de Exposições Waldomiro Comparim. As informações dão conta que quatro pessoas foram atingidas pelo veiculo, mas somente a jovem M.A.S de 14 anos foi arrastada por cerca de uns 60 metros, além destes adolescentes outra vitima foi atingida sendo S.M.R que já havia sido socorrida por populares quando a guarnição da Policia Militar chegou ao local.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro as vítimas que foram encaminhadas à unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa.

A Polícia Militar também esteve no local colhendo informações para medidas cabíveis. 

Os adolescentes J.F.N.S (16), A.B.S (15) tiveram escoriações pelo corpo e já a M.A.S de 14 anos teve múltiplas fraturas na perna e na mão e foi encaminhada para o Hospital da Santa Casa em Campo Grande.

A  menina de 14 anos corre o risco de perder a mão direita e a sua perna também esta sem circulação sanguínea o que pode evoluir para uma amputação

A menina de 14 anos estuda na Escola Pedro Aleixo e cursa o 9º ano, no local boa parte do couro cabeludo ainda se encontrava pela manhã (Foto: Jose Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.