Publicado em 11/10/2017 às 09:04, Atualizado em 11/10/2017 às 13:16

Após denúncia anônima, trio é preso pelo DOF em Sidrolândia com moto furtada em Campo Grande

O trio foram presos no assentamento Eldorado.

Redação, Sidrolandianews
Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prende três durante a madrugada e recupera moto furtada em Campo Grande.

Os mesmos foram identificados como, Flavia Maria de Lourdes Silva Sebastiao de 34 anos, Kaio Henrique Silva de 20 e Jeimeson de Matos Lourenço de 27 anos presos na madrugada de terça-feira (10). Por volta das 02h30min, após uma denúncia anônima no Disque Denúncia do DOF, de que em Sidrolândia se encontrava um homem foragido com uma motocicleta furtada.

Os policiais foram até o local informado e localizaram o homem e a motocicleta. Durante a checagem dos dados pessoais e numeração do motor da motocicleta no sistema criminal constou um Mandado de Prisão a cumprir em desfavor do homem abordado e um registro de motocicleta furtada em Campo Grande, no dia 17 de setembro de 2017.

A mulher proprietária do lote onde eles foram encontrados ainda teria dito aos policiais que a moto pertencia ao seu filho de 13 anos que não está no local. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp.