Publicado em 13/11/2017 às 08:26, Atualizado em 05/03/2018 às 12:27

Após denúncia de baderna PM ao abordar acusados é recebida com palavrões, desacato e ameaça

Dois homens foram presos por Desobediência, Desacato, Ameaça e Resistência a Prisão

Redaçao,
Cb image default
Foto RC /  SidrolandiaNews

Na madrugada deste ultimo final de semana,a Policia Militar recebeu denúncias, que na Rua João Marcio Ferreira Terra em frente, acontecia uma grande baderna e algazarra pelo local.

Policiais ao chegarem pelo local constataram a veracidade da informação, pelo local grande quantidade de pessoas fazendo uso de som automotivo em volume alto e consumindo bebidas alcoólicas.

Na chegada das equipes policiais, civil e militar (estão trabalhando juntas para coibir as perturbações), foi recebida de maneira hostil pelos populares ali presentes e em abordagem a equipe era desacatada e ameaçada, foi quando dois elementos foram identificados como os que incitaram os outros presentes a investir contra a vida dos policiais.

Os mesmos foram contidos pelos policiais, mesmo assim,  a todo o momento proferiam palavras tais como (seus merda, safado, filhos da puta, tem que morrer tudo mesmo, pé de porco, vamos matá-los).

E.R.B de de 35 anos e W.R.B de 22 anos, foram levados pela equipe policial e iram responder pelos crimes de Ameaça Art 147 , Resistência Art 329, Desobediência Art 330 e Desacato Art 331.