Buscar

Após dez dias de ter bebê, mulher é vitima de atropelamento Bairro São Bento

Francieli sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro (Foto: Régis Pereira/Sidrolandianews)

A Policia Militar foi acionado nesta tarde de domingo (17) por volta das 15h45, para atender uma ocorrência de atropelamento no Bairro São Bento.

O acidente aconteceu na Rua Oscar Pereira de Brito, onde a vitima identificada como Francieli de Matos de 22 anos estava sentada no canteiro central daquela rua juntamente com sua família, seus dois filhos sendo um deles de apenas 10 dias de vida.

A mãe de Francieli ao notar aproximação do veiculo Fiat Uno afastou o carrinho de bebê e a neta que estava sentava na cadeirinha de fio, já Francieli não teve tempo e foi atingida pelo veiculo.

Após o atropelamento o condutor do veiculo identificado com Francisco Olino Albino do Amaral de 66 anos se evadiu do local. Após a fuga o condutor foi perseguido por populares e detido a algumas quadras daquela rua até a chegada da Policia Militar.

A jovem Francieli sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiro e encaminhada para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.

O condutor do veiculo senhor Francisco se encontrava em visível estado de embriaguez e teve seu veiculo apreendido e foi detido pela guarnição da Policia Militar.  

Senhor Francisco sendo encaminhado para Delegacia (Foto: Leitor/Sidrolândia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.