Buscar

Após divulgação do vídeo de furto de cadela a mesma é devolvida por um ‘anônimo’

Com este, já são mais de 5 animais que o Jornal Eletrônico SidrolandiaNews  ajuda a encontrar e devolver aos proprietários.

Muito feliz e agradecida, a mãe encaminhou uma foto da criança feliz ao lado da cadelinha (Foto: Raquel)

Um criança moradora no Jardim das Paineiras, teve o seu animalzinho de estimação furtado no dia de ontem(11), o que lhe causou uma enorme tristeza. 

A mãe da criança, Sra Raquel, entrou em contato com o SidrolandiaNews e solicitou ajuda ao Jornal Eletrônico para que divulgasse a foto da cadelinha e avisar que era um animal de criança, para tentar sensibilizar os autores a devolverem.

Nenhuma resposta foi dada ate o início da tarde desta quinta-feira(12), até quando os proprietários do animal, ao verificarem as câmeras de segurança, descobriram o momento em que a cadelinha saiu da residência e duas mulheres que cruzavam de bicicleta, ao perceberam o animal uma das autoras foi atrás, capturou, colocou debaixo do braço e saiu rapidamente, o vídeo foi postado pelo SidrolandiaNews.

Com medo de serem reconhecidas ou descobertas, de uma forma “estranha” a cadelinha foi entregue por um desconhecido que disse ter “achado” o animal agora no final da tarde.

Saiba Mais
  • VÍDEO - Câmeras de segurança flagra mulheres furtando cadelinha no Jardim das Paineiras

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.