Buscar

Após fugir e atirar contra policiais, homem acaba baleado em Sidrolândia

No carro foi achado um caixa de munição calibre 38, contendo 32 unidades e mais 10 gramas de maconha.

Cb image default
Divulgação PM

Na madrugada deste domingo (26), um homem de 29 anos foi baleado por uma equipe da Polícia Militar, em Sidrolândia, após tentar fuga e disparar contra os policiais. Outro homem que estava no carro, usava tornozeleira eletrônica, coberta com papel alumínio, como forma de broquear o sinal de monitoramento.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia que uma dupla em um veículo GM Onix vermelho havia acabado de realizar disparos de arma de fogo, nas proximidades da praça central da cidade, nos primeiros minutos deste domingo.

Em diligências, a equipe da PM localizou o veículo no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco, sendo então, dada ordem de parada, que não foi acatada. O motorista, de 24 anos, arrancou com carro, vindo a colidir com a viatura policial no cruzamento das Ruas São Paulo com Santa Catarina. Na tentativa de dar continuidade a fuga, fez manobra de marcha ré, momento que foi feito disparo contra o pneu, mobilizando o automóvel alguns metros a frente.

Ele foi imobilizado por parte da equipe, enquanto o passageiro desembarcou realizando disparos contra os policiais, vindo a tentar fuga pé no sentido a Avenida Dorvalino dos Santos, onde na troca de tiros, acabou alvejado no braço e joelho. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

O autor foi socorrido até o Hospital Dona Emiria Silvério para atendimento médico.

No carro foi achado um caixa de munição calibre 38, contendo 32 unidades e mais 10 gramas de maconha.

O caso foi registrado na Polícia Civil do município como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma em via pública e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.