Buscar

Após perder a perna, Mariana continua internada no CTI e responde bem a cirurgia do braço

Saiba Mais
  • Menina atingida por carro desgovernado na Avenida das Flores terá perna amputada
  • AGORA: Carro que atropelou a menina Mariana na manhã de Domingo é encontrado 
  • Mesmo com cabelos no para choque acusado nega e diz não ter atropelado ninguém

A jovem Mariana de 14 anos,  após ser brutalmente atropelado por um veículo descontrolado na Avenida das Flores no último domingo, foi submetida a duas cirurgias de extrema delicadeza, sendo uma para amputação da sua perna e outra para restruturação do braço, que também foi praticamente dilacerado.

Nesta manhã de quinta-feira, por volta das 06h30min minutos, entramos em contato com a Sra Rosângela mãe da garotinha,  a mesma informou  que a sua filha continua no CTI da Santa Casa, e pela primeira vez abriu os olhos.

A Mãe conta que a pedido da equipe médica, mesmo na UTI ela deve conversar com Mariana, para estimular a sua recuperação após ser sedada, e ontem  ao sussurrar que o seu Pai,  o Senhor Andino de Souza,  que estava no Rio Grande do Sul veio para visitar a filha, ela abriu os olhos pela primeira vez após o acidente.

“Graças a Deus, minha filha abriu os olhinhos e a cirurgia no seu braço esta dando resultado”   disse a mãe por telefone.

Uma  ex-moradora  de Sidrolândia que atualmente reside em Campo Grande, disponibilizou a sua residência para que a Sr Rosângela permaneça até que a sua filha se recupere, hoje ela esta em casa de parentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.