Buscar

Após receber tapas na cabeça, mulher solicita medida protetiva contra marido

A mulher procurou a polícia após ser agredida pelo marido, com quem reside há 16 anos.

Cb image default
DEPOL de Sidrolândia - Foto SN

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, procurou a polícia após ser agredida pelo marido, com quem reside há 16 anos. A vítima relatou que a agressão ocorreu após o companheiro ingerir bebida alcoólica sem motivo aparente, desencadeando um comportamento destrutivo no imóvel e, posteriormente, agredindo fisicamente a esposa.

Segundo o depoimento da vítima, o marido, sem justificativa, começou a danificar o patrimônio do casal, expressando o desejo de que ela deixasse a residência. O conflito escalou quando o agressor passou a agredir a mulher com tapas na cabeça e a segurou pela gola da camiseta, gerando um ambiente de temor.

Diante da violência sofrida, a vítima tomou a decisão de buscar refúgio na casa de sua mãe, onde se sente mais segura. A vítima, amedrontada e decidida a romper com a situação de violência doméstica, expressou o desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou à Justiça uma medida protetiva para resguardar sua integridade física e emocional.

A medida protetiva, se concedida, visa garantir que o agressor mantenha distância da vítima, sua residência e locais frequentados por ela

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.