Publicado em 04/12/2017 às 09:12, Atualizado em 04/12/2017 às 12:19

Após ser preso pela PM por disparos e porte ilegal de arma de fogo homem diz que “Vai denunciar os PMs para Deputado"

O acusado ainda disse aos PMs que vai procurar a “Corregedoria” e o Deputado Fabio Trad. O veículo também estava irregular e foi levado para o CIRETRAN

Redação,
Cb image default
Foto: Regis Pereira / SidrolandiaNews

No domingo (03), populares entraram em contato com a Guarnição da Policia Militar de Sidrolândia, informando que um veículo VW Golf de cor azul placas HRR2464, estava realizando disparos de arma de fogo próximo ao pesqueiro Martinelli.

Rapidamente a viatura deslocou até o local, e contatou a veracidade da informação, um VW Golf de cor azul foi abordado e no seu interior estava o condutor V.G.S de 29 anos, e no interior uma criança de 2 anos e um passageiro A.M.P de 32 anos, após uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram uma uma pistola COLT´S PT AUTOMATICO Calibre 32', e o autor informou que não possuía porte de arma e nem o registro.

Após receber a voz de prisão, o acusado ficou bastante alterado e tentou dar um “carteirada” na PM, dizendo que iria procurar o Deputado Fabio Trad que tinha sido preso, ainda ir à corregedoria da PM. Ele foi algemado e preso e levado para a Delegacia,  e após pagar fiança foi liberado.

O veículo também foi levado para o pátio do CIRETRAN por estar com os documentos vencidos.