Buscar

Ari Basso abre as portas da Prefeitura para os vereadores na primeira sessão solene de 2014

Foi realizada nesta noite de segunda-feira(17) a primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Sidrolândia, e quem abriu o pronunciamento na tribuna foi o Prefeito Municipal  de Sidrolândia, Ari Basso.

De maneira simples a caráter Ari Basso, na primeira sessão solene do ano de 2014 o prefeito de Sidrolândia fez  questão de falar o nome dos 13 membros da casa de leis, e mais uma vez como na posse enfatizou que precisa dos treze vereadores para dar andamento no executivo de forma que contribua para o desenvolvimento de Sidrolândia.

O chefe do executivo também não poupou elogios a sua equipe de governo, desde os “ex” secretários aos  secretários atuais, e também aos novos,  que entraram de forma que desse  uma acalmada nos ânimos de alguns vereadores no plenário da câmara nas sessões que  viram pela frente. (No PDT Waldemar Acosta é o novo líder do governo na Câmara, Antonio Galdino Secretario de Obras).

Ari Basso em visível estado de emoção, disse que  “Eu quero aqui mais uma vez passar  a mensagem de esperança, quero que todos  torçam e orem para que eu consiga fazer uma administração que Sidrolândia merece”.

"Eu preciso dos treze vereadores, conto com a ajuda desta casa para dar um bom andamento no executivo" (Foto: Greice Batista)

O Prefeito ainda disse em seu pronunciamento que se alguém tiver algum amigo empresário em outra cidade, que o convide para visitar Sidrolândia, que terá seu total apoio as novas empresas que por aqui vierem a se instalar.

Para fechar a sua pronúncia, o Prefeito Municipal Ari Basso voltou sua atenção com os treze membros da casa de leis “Vereadores, eu preciso de todos, se por acaso vier alguma coisa do executivo para esta casa que alguém discordar, me procure, estarei de portas abertas, pois se tem alguém que quer trabalhar este alguém sou eu, que Deus nos abençoe e nos ilumine” finalizou Basso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.