Buscar

Ari Basso e vereadores entregam projeto de sinalização da cidade para presidente do Detran

(Foto: Cezar Dias)

O prefeito de Sidrolândia Ari Basso e vereadores entregaram na tarde de hoje, quita feira (12) na sede do DETRAN-MS na MS 080 em Campo Grande, o projeto de sinalização para a cidade de Sidrolândia.

As autoridades do município foram recebidas pelo Presidente do Órgão, Gerson Claro Dino que recebeu ainda o pedido da construção de uma pista de treinamento para os alunos de Auto Escolas, hoje, esse trabalho é feito nas vias da cidade e coloca em risco alunos e a população. O presidente Gerson Claro prometeu atender ao pedido e o prefeito Ari prometeu disponibilizar uma área para a construção da pista que facilitará as aulas para os futuros motoristas sidrolandenses.

Antes de sair do Detran os nossos representantes pediram para que o DETRAN agilizasse as obras de ampliação e reformas no prédio onde funciona hoje a CIRETRAN que é conhecida como DETRAN de Sidrolândia ali nas proximidades do complexo de segurança publica na vila Carinhosa onde funciona também a Policia Civil e o Quartel do Pelotão de Policia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.