Buscar

Atenção Moradores de Sidrolândia: Aviso de Intermitência ou Falta de Água

A Sanesul está comprometida em minimizar o impacto desta interrupção no fornecimento de água.

Cb image default
Divulgação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) informa aos moradores do município de Sidrolândia que poderá ocorrer intermitência ou falta de água em toda a região do distrito do Quebra Coco no dia 04 de Setembro de 2023.

Período de Interrupção

Início: 04/09/2023 às 10:00

Previsão de Retorno: 04/09/2023 às 17:00

Motivo da Interrupção

A interrupção no abastecimento de água se deve a um imprevisto causado pela falta de energia elétrica na região. A Sanesul está ciente da inconveniência que isso pode causar e está trabalhando arduamente para solucionar o problema no menor tempo possível.

Medidas para Minimizar Impactos

A Sanesul está comprometida em minimizar o impacto desta interrupção no fornecimento de água. No entanto, é essencial que os moradores tomem algumas medidas para enfrentar esse período:

Caixa d'Água: A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d'água em seu imóvel. Ter uma caixa d'água garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razões de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.

Economia de Água: É fundamental que todos os moradores colaborem para evitar o desperdício de água no dia a dia. Utilize a água com consciência, evitando atividades que demandem grande consumo durante o período de interrupção.

Contato e Dúvidas

A Sanesul está à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais. Em caso de qualquer questionamento, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Agradecemos a compreensão de todos os moradores de Sidrolândia. A Sanesul está empenhada em fornecer serviços de qualidade e está trabalhando incessantemente para resolver essa situação o mais rápido possível, visando o bem-estar de toda a comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.