Buscar

ATO DE AMOR: Família de Auriane doa seus órgãos e corpo permanece na Capital.

“Acreditamos que Mariane não deixará apenas saudades mas sim uma contribuição para aqueles que ficam” (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Auriane Alves de apenas 21 anos de idade,  que comoveu Sidrolândia pela tragédia que ocorreu no dia 29 de maio em frente a Sanesul quando foi atropelada por um caminhão de ração, veio a falecer na Santa Casa de Campo Grande na madrugada de sexta-feira(06).

Casada e mãe de uma menininho que completará 2 anos agora no mês de setembro, a bela jovem teve seus órgãos doados pela família e seu corpo ainda continuará na Santa Casa de Campo Grande para os tramites burocráticos da doação.

Com uma vida saudável e ativa, a família conseguiu superar a dificuldade  e teve forças para doar os órgãos, “Acreditamos que Mariane não deixará apenas saudades mas sim uma contribuição para aqueles que ficam”  disse uma amiga da família.

O corpo de Auriane  foi liberado na noite de ontem para família e esta sendo velada na Pax Bom Jesus onde o sepultamento sairá as 10h00min desta segunda-feira para o cemitério São Sebastião.

Uma amiga de Auriane, revelou que ela uma vez ao assistir este vídeo, se emocionou muito, e segundo ela o desejo da amiga foi realizado na doação de seus órgãos. VEJA O VÍDEO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.