Buscar

Bandidagem faz "limpa" em residência e deixa morador praticamente sem nada

Morador de 23 anos tem casa arrombada e enorme prejuízo provocado pela bandidagem

Cb image default
Divulgação

Um jovem morador de 23 anos, em processo de mudança para a Rua Amadeu Barbosa no Bairro Sitiolândia, sofreu um enorme prejuízo após ser o alvo da insegurança pública que reina em Sidrolândia.

O que deveria ser o começo de uma nova fase em sua vida transformou-se em pesadelo quando descobriu que sua residência fora invadida e saqueada por criminosos.

O morador, que esteve ausente por alguns dias, encontrou sua casa arrombada e vazia, com seus pertences levados pela bandidagem. Entre os itens furtados estão eletrodomésticos, utensílios domésticos, peças de vestuário e até mesmo dinheiro em produtos de uso cotidiano. Os vagabundos  arrombaram a janela de blindex da cozinha.

Dentre os objetos levados estão:

1 liquidificador MONDIAL, cor preta;

1 cafeteira elétrica MONDIAL, cor preta;

10 unidades de panelas diversas coloridas;

Jogo de copos de vidro;

1 bicicleta marca "RUSH", cor azul;

Peças diversas de roupas femininas e masculinas;

1 ventilador grande MONDIAL;

R$ 500,00 em produtos de "tupperware" diversos;

1 cobertor de pelo de ovelha, cor azul com outro lado branco.

O prejuízo material é significativo, mas os danos emocionais e a sensação de violação da privacidade são ainda mais profundos. O morador, que prefere não se identificar publicamente, expressou sua indignação e frustração com a falta de segurança na região. Ele agora clama por justiça e medidas mais efetivas por parte das autoridades policiais para coibir ações criminosas como essa.

O registro do furto foi feito na Delegacia de Polícia local, onde espera-se que as investigações conduzam à identificação e punição dos responsáveis pelo crime. 

Enquanto isso, o morador enfrenta o desafio de reconstruir não apenas seu patrimônio material, mas também sua sensação de segurança e tranquilidade em seu próprio lar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.