Buscar

Bandidagem não Poupa nem os Parceiros de Furto: Vítima, com Passagens por Crimes em Maracaju, Busca Justiça em Sidrolândia

A vítima, sentiu o próprio veneno. Ele tem inúmeras passagen por furto em Maracaju.

Cb image default
 Delegacia de Polícia Civil Sidrolândia - Foto JP

Em uma reviravolta irônica, um homem em situação de rua, identificado como S.R.C de 23 anos, e com histórico de delitos, tornou-se alvo da criminalidade ao ser furtado no Terminal Rodoviário de Sidrolândia. 

A situação foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, onde a vítima, que procurou as autoridades, alegou estar em situação de rua no momento do incidente.

Segundo o relato de S.R.C, ele estava dormindo no terminal rodoviário quando, ao despertar, percebeu que sua mochila havia sido furtada. A vítima, que tem um histórico marcado por delitos, incluindo um recente furto em Maracaju, onde subtraiu duas serras da marca Makita, uma furadeira Bosch de 450 watts, uma serra Tico Tico azul e um jogo X-line para furar e parafusar com 33 peças, todos da marca Bosch.

Dentro da mochila estavam algumas peças de roupa, além de uma carteira contendo documentos pessoais, como RG, CPF e o cartão da Caixa. Além disso, a quantia de R$ 350,00 foi levada no incidente.

O bordão "Ladrão que rouba ladrão merece 100 anos de perdão" pode ecoar na mente dos autores do furto, criando uma reflexão irônica sobre a inversão de papéis no cenário criminal. As autoridades estão investigando o caso, enquanto os furtos em Maracaju espera decisão da "justiça", a "vítima" espera por "justiça" enquanto enfrenta as adversidades da vida nas ruas de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.