Buscar

Bandidos Furtam Prédio do Mais Social em Sidrolândia

Órgão Público é Alvo de Ladrões

Cb image default
Prédio do Mais Social,

O prédio do Mais Social, localizado na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, 225, foi alvo de ladrões. O ocorrido trouxe preocupações sobre a segurança do espaços dedicado ao bem-estar social.

De acordo com relatos da equipe, a invasão ocorreu através de uma abertura no sistema de ar condicionado, evidenciando uma vulnerabilidade na estrutura do prédio. 

Os criminosos conseguiram subtrair um telefone Motorola preto do local. Apesar das tentativas de furtar outros itens, os ladrões foram impedidos pela estreita abertura de saída, que impossibilitava a remoção de objetos maiores.

Cb image default
 Os bandidos entraram pela abertura onde seria para instalação ar condicionado

Um ponto alarmante é a ausência de câmeras de segurança no local, o que dificulta a identificação dos responsáveis pelo crime e a investigação do incidente. A localização anexa à Escola Catarina de Abreu levanta a possibilidade de que os invasores tenham acessado o prédio através do pátio da escola.

As autoridades locais foram notificadas sobre o ocorrido, e espera-se que medidas sejam tomadas para reforçar a segurança do prédio do Mais Social e prevenir futuros incidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.