Buscar

Briga de mulheres acaba em Delegacia de Polícia no interior

Uma mulher foi agredida por outras três quando voltava do trabalho

Conforme o boletim de registro de ocorrências policiais, feito na Delegacia de Policia Civil, em Sidrolândia, número 1540, feito na segunda-feira (13), contra a agressão de três mulheres contra apenas uma. A famosa briga três contra um, no caso, uma.

O fato aconteceu na Rua Norival Lopes Moraes, esquina com a Tiradentes, no bairro Jardim Paraíso, onde mora a vítima a vítima identificada por Fernanda Ramires Rocha, de 29 anos que após ter chegado do trabalho e até chegar à sua casa foi perseguida por Rayla Lagoin Monteiro, de 21 anos, que ao lado de mais  duas colegas agrediram a primeira.

A agressão aconteceu por volta das 17h30, logo após Fernanda ter descido do ônibus, próximo à sua casa e a partir de então foi perseguida pelas três mulheres, que estavam escondidas.

No primeiro momento, Rayla discutiu com Fernanda. Não satisfeita, a primeira desferiu um tapa no rosto da vítima, deixando uma marca. Fernanda ao ver que estava “numericamente” em desvantagem tentou fugir, mas foi impedida pelas “colegas” de Rayla que não satisfeita puxou os cabelos da vítima, causado dores no pescoço.

Nesta terça-feira (14), o fato por pouco não e repetiu, pois Fernanda foi novamente surpreendida pela agressora Rayla, no entanto, ela estava em companhia da Denise, mas a PM já havia sido avisada e conseguiu chegar a tempo de abordar a agressora levando a mesma para a Delegacia de Polícia, de onde Fernanda foi encaminhada para fazer exame do corpo de delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.