Buscar

BRIGA GENERALIZADA: PMs escalados abandonam evento da Zona Dez em Sidrolândia

O evento teve briga generalizada com arma branca (faca), que deixou jovem caído ao solo, após a saída dos policias militares de Campo Grande.

(Foto: Noticidade)

O evento realizado pela Radio Web Zona Dez no Parque de Exposição Waldomiro Joao Comparim em Sidrolândia neste último final de semana, teve a presença da Policia Militar de Campo Grande por poucas horas.

Foi deslocado para este evento, um ônibus contendo policiais ainda em curso de formação de praças, onde os mesmos não despuseram de estrutura nenhuma para o atendimento pessoal dos mesmos. Os militares chegaram a Sidrolândia por volta do meio dia de ontem domingo (15), sem almoço.

Os mesmos deram apoio àquele evento a tarde toda, quando por volta das 18:30hs, horário do jantar, os organizadores deram pão com margarina (Margarela), aos policiais sem falar que os mesmos tinham que cortar o pão e passar a margarina com o dedo, pois nem faca não havia. 

Diante da falta de estrutura, o Comandante de Campo Grande solicitou que seus militares voltassem para base na capital, por conta de tamanha falta de consideração com aquele efetivo. Logo após o deslocamento dos policiais houve uma briga generalizada no evento, onde sobrou para os seguranças amenizar o entrevero. 

Como sempre e que não deveria e nem poderia ser diferente estavam na briga os menores I.S.M de 16 anos, M.A.S de 17 anos, juntamente com C.D.S de 32 anos, C.S.C de 26 anos, W.S.M de 21 anos, N.E.J.N.de 19 anos.

Na confusão um rapaz não identificado foi ferido com faca, segundo informações dos seguranças, mas o Site Sidrolândia News entrou em contato com o Hospital e foi informado que até o presente momento ninguém deu entrada no estabelecimento para atendimento por ferimento de arma branca.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.