Buscar

Briga por aluguel vira caso de polícia em Sidrolândia

Briga pelo imóvel vem ocorrendo a vários meses entre o locador e a inquilina.

Cb image default
Sidrolandianews

Na tarde de quarta-feira (05), uma jovem de 18 anos que mora com sua mãe foi vitima de agressão e ameaças. Conforme informações a jovem estava em sua residência quando o proprietário da residência, onde ela mora de aluguel chegou na companhia de sua esposa e filho e pediram a retirada da família da casa.

A mãe da jovem e o locador da residência já tiveram vários problemas referente a casa alugada. A jovem que estava sozinha e o homem iniciaram uma discussão quando a esposa do homem agarrou a vítima pelos cabelos e o filho do casal arremessou pedras contra a residência quebrando alguns vidros.

Quando a polícia militar foi acionado os agressores fugiram do local mas avisaram que voltariam a noite e meteriam bala em todos da casa.

O problema entre as famílias já ocorre a vários meses, em janeiro e fevereiro desse ano o locador ao ir receber o aluguel do imóvel foi ameaçado pelo filho da mulher que alugou o imóvel. O jovem de 19 anos na época mandou o homem sumir ou iria mata-lo e disse que não sairiam da casa e nem pagariam o aluguel.

Ambos os casos foram registrado na Delegacia de Polícia de Sidrolândia para serem tomadas as devidas providencias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.