Buscar

Buscando se auto explicar policial militar não fiscaliza e motoristas ainda continuam a desobedecer sinalização

Tentando se explicar, policial militar usa rede social para justificar as ações da corporação no tocante ao trânsito de denigrir imprensa que mostra a realidade 

O "PM do Facebook" deveria somente andar nas ruas e perceber a inercia dos colegas (Foto: cidadão)

No início desta semana a redação do site Sidrolândia News recebeu várias denúncias onde em fotos os leitores flagraram motoristas desrespeitando a guia de passagem para cadeirantes em frente ao banco da Caixa Econômica Federal no centro da cidade. 

Nas fotos ficaram evidentes que os motoristas pouco se importam com o direito de ir e vir garantido por lei aos cadeirantes estacionando seus veículos na frente das guias de acesso às calçadas. 

Na matéria foi sinalizada a inércia da polícia militar no que diz respeito a fiscalização destas infrações.

Sensibilizado e buscando se auto explicar o Sargento da polícia militar Rinaldo Grilo de Souza, usando de seu facebook particular e provavelmente em horário de serviço, em comentário infeliz tentou justificar a ação da PM em não fazer este tipo de trabalho. 

No comentário, o referido Sargento, diz que a redação é incompetente e que deveria se informar melhor para redigir suas matérias. 

Fato é que as imagens falam por si só, e que não é preciso uma grande investigação para notar que a polícia militar não dispõe de militares para fazer este tipo de trabalho. Haja vista que realmente não há voluntários para a realização das fiscalizações. 

Intrigante é o fato que ao invés de estar nas ruas cumprindo com as obrigações que a ele é dado como policial militar de estar nas ruas fazendo patrulhas ostensivas e tentando coibir principalmente os assaltos, furtos e roubos que vem assombrando a cidade, o militar se reserva em simplesmente cumprir sua jornada de trabalho diante do computador curtindo, comentando e tentando se auto justificar de uma realidade explícita de Sidrolândia; que não há fiscalização por parte da policia militar no tocante as infrações de trânsito. 

Saiba Mais
  • Falta de respeito e abuso em frente a bancos de Sidrolândia

Na data de hoje (05), a redação flagrou vários motoristas desobedecendo as placas e as vagas reservadas à idosos e também a guias de acesso no mesmo banco citado anteriormente e em frente ao supermercado Nutri Mais. 

Será que existe fiscalização mesmo?... Será corriqueira as fotos destes atos fracionais no site a partir de hoje a fim de orientar e mostrar a polícia os locais a serem fiscalizados se acaso houver quem fiscalize. 

Em frente a NUTRIMAIS, o PM do Facebook deveria dar uma olhadinha que mudaria sua opinião em relação no que diz "respeito para com aqueles que paga seu salario" (Foto: divulgação 05/06)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.