Buscar

Cachorros e gatos soltos em Condomínio Residencial, termina virando caso de Policia

No residencial Altos do Monte, caso envolvendo cachorros e gatos que ficam soltos no condomínio, terminou virando caso de policia.

Na noite da última quarta-feira(23) um caso envolvendo cachorros e gatos que ficam soltos em condomínio, gerou desentendimentos entre moradores, sendo um deles após sofrer ameaças, procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

A reclamação partir do morador M.L.V do Residencial Altos do Monte, residencial este que fica localizado no Jardim do Sul (antiga pedreira), onde segundo o morador, gatos e cachorros dos seus vizinhos de condomínio ficam soltos, e como tem apenas uma via de acesso central,  fazem uma verdadeira bagunça com os lixos e também evacuam na grama, causando um verdadeiro transtorno.

(Foto: arquivo)

O erro do morador, foi efetuar comentários que iria colocar veneno para sanar um problema, mas segundo o próprio, fez este comentário apenas para alertar, mas que jamais teria coragem para tal, mas, isso foi motivo para um dos proprietários ir ate a sua residência e alegar que se caso isso realmente acontecesse, iria “arrancar a sua  cabeça”.

O fato de deixar gato ou cachorro solto na rua e não adotar a devida cautela com esse animal, configura contravenção penal de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, e ainda mais neste caso de condomínio fechado informou um advogado a nossa redação.

O caso foi denunciado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.