Buscar

Caminhão com carga acima da permitida faz arrastão de fios no centro de Sidrolândia

Populares que transitavam pela Rua Ponta Porã e moradores  levaram um verdadeiro susto neste final de tarde de quinta-feira(31).

Saiba Mais
  • Veículo colide em poste de sustentação da rede de energia elétrica na Rua Ponta Porã

O caminhão mercedes benz  de placas BWO 4969 de Campo Grande estava transportando um equipamento que tinha uma altura acima da permitida e fez um verdadeiro “arrastão de cabos de energia elétrica”, ocasionando prejuízo para os moradores e a empresa de energia elétrica neste final de tarde quinta-feira

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a altura máxima permitida para caminhões transitarem nas vias urbanas é de 4,7 metros, cuja desobediência configura infração grave, passível de multa e a perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Policia Militar foi acionada por moradores que esteve no local para os devidos procedimentos cabíveis e encaminhar os responsáveis para Delegacia de Policia de Sidrolândia.

E o segundo caso em menos de 15 dias onde cargas acima da permitida danifica a rede elétrica (Foto: Regis Cotting / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.