Buscar

Candidato a vice-prefeito de Sidrolândia sai da UTI e respira sozinho

Assim, todos os candidatos estão sem riscos maiores por conta do COVID 19

Cb image default
Divulgação facebook

O candidato a vice-prefeito de Sidrolândia, Moacyr de Almeida (Patriota), já não esta mais entubado e esta respirando sem ajuda de aparelhos. 

Durante transmissão ao vivo na rede social Facebook, o cardiologista Sérgio Ocampos contou que o político já responde a estímulos.

“Está respirando, só com a ajuda de cateteres”, frisou o médico, amigo de Moacyr. Ele está internado no Hospital da Unimed, em Campo Grande.

O empresário testou positivo em 16 de março. “Hoje eu recebi a notícia que também testei positivo para a Covid-19, assim como nosso candidato a prefeito, Enelvo Felini. Nós estamos bem, graças a Deus e sob cuidados médicos para em poucos dias voltarmos e ouvir todos vocês”, publicou Moacyr do Vacaria no Facebook.

Enelvo contraiu a doença causada pelo novo coronavírus dias antes. Ele chegou a ser internado, mas recebeu alta nesta semana. 

Rose Fiúza, candidata a vice de Vanda Camilo, também contraiu o COVID 19, mas já se recuperou e passa bem. A data das novas eleições em Sidrolândia ainda não foi definida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.