Buscar

Caravanas de Servidores Públicos de Sidrolândia vão invadir a Capital no grande Ato de paralisação dos municipios

(Foto: Cezar Dias e Edson ribeiro)

O prefeito Ari Basso participa na manhã desta segunda feira, dia 10 de agosto, na sede da Assomasul, do evento denominado “Dia da Paralisação dos Municípios de MS. Caravanas compostas por servidores públicos e seus familiares já confirmaram presença no Ato contra a queda de recursos federais que as prefeituras de todo o estado vem enfrentando por causa das constantes quedas de repasses do Governo Federal. 

Ari Basso assinou na ultima segunda feira, 3 de agosto, o Decreto de nº 157 de 31 de julho de 2015, declarando o apoio do município de Sidrolândia à paralisação que será realizada em todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul. No Decreto, o prefeito de Sidrolândia, leva em consideração a necessidade de iniciativas concretas na solução dos problemas que atingem todos os municípios do Brasil, em virtude da crise financeira que se instalou no País e que está levando à beira da falência a maioria das Prefeituras Municipais.

O Dia da Paralisação Dos Municípios de MS, está sendo organizado pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul - ASSOMASUL e tem como bandeira principal a queda de recursos federais que as prefeituras vêm enfrentando.  A Prefeitura Municipal amanhece fechada nesta segunda feira (10), bem com todas as repartições publicas do município, permanecerá atendendo a população apenas as unidades e os serviços considerados essenciais, que por natureza não possam ser paralisados. O secretário de governo Ilson Peres informou que na terça feira (11) volta tudo ao normal a partir das 7 horas da manhã.

O presidente da Assomasul, Juvenal Neto (PSDB), estará recepcionando os prefeitos e servidores públicos de todos os municípios do estado em um grande ato programado para as 9 horas desta segunda feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.