Buscar

Carta para motivação da criação do grupo Beija-flores em ação

CARTA  AOS  SIDROLANDENSES.

Companheiros Sidrolandenses. 

             Todos somos sabedores dos problemas que afligem a nossa NAÇÃO BRASILEIRA; a CORRUPÇÃO instalou-se de vez em nosso Brasil. Todos os bem intencionados da nossa nação têm procurado fazer em vão a sua parte e cada dia que passa, ao contrário do que se espera, qual seja, solução e providências para os nossos problemas, ao contrario disso, o que fazemos diariamente é acordar ansiosos para saber:

  

                                              QUAL SERÁ O NOVO ESCÂNDALO DO DIA.

O GOVERNO não se corrige; A OPOSIÇÃO não demonstra força; AS INSTITUIÇÕES não se mobilizam; 

e, AS NOSSAS FORÇA ARMADAS que sempre foram a instituição de maior CREDIBILIDADE, a nossa 

TÁBUA da SALVAÇÃO, não para darem GOLPE, muito menos para serem DITADORES, mas sim para botarem 

ORDEM na CASA, não agem porque alegam que ainda não sentiram o que seria primordial para eles; 

                                                         VONTADE POPULAR.

  Pois bem, meus companheiros, chegou então: a nossa HORA; e a nossa VEZ.

  O Brasil e o MUNDO estiveram estarrecidos durante cinco dias, vendo milhões e milhões de brasileiros se acotovelarem nas avenidas comemorando a grande festa brasileira; O CARNAVAL.

  Passados os estertores deste sonho de FANTASIAS, nosso povo tem que acordar para a nossa realidade e se preparar para levar, milhões e milhões de brasileiros, para todas as ruas e avenidas dos mais diferentes rincões, o maior bloco que já se viu nesse país;

   O BLOCO CONTRA A CORRUPÇÃO.

  Dia 15 de MARÇO, o Brasil inteiro está se preparando para esse grande evento, e nós de Sidrolândia não podemos ficar alheios a estas manifestações e vamos também fazer a nossa parte. Para isto, queremos convocá-los para juntarem-se a nós, fazendo parte do grupo

   BEIJA-FLORES EM AÇÃO

para, alinhados em torno do espírito da parábola do INCÊNDIO da FLORESTA e, fazendo a parte dos PEQUENOS, possamos unir nossas pequenas forças às forças dos grandes para, todos juntos, salvarmos nosso Brasil.

  A nós de Sidrolândia caberá: primeiro criar nosso grupo, tanto no FACE como no WhatsApp, para através dele motivar nossa população para participar do evento. 

        Temos menos de um mês o que é tempo suficiente para, com disposição e vontade, removermos montanhas.          

A vocês eu pediria que entrassem em contato conosco pelo FACE (Cesar Wilson dos Santos), WhatsApp, MSN ou diretamente pelo meu telefone 99611213.

  Sua principal função será a MOTIVAÇÃO e DIVULGAÇÃO do evento. Os outros detalhes como: ADESIVAGEM; PANFLETAGEM; e as passeatas, tanto aqui, como em Campo Grande, com o desenrolar dos acontecimentos estarei lhes colocando a par através dos nossos canais de comunicação. Um abraço.

                                                    CORONEL CESAR

  O BRASIL CONTA COM VOCÊ E SE DEUS ESTÁ CONOSCO QUEM  ESTARÁ CONTRA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.