Publicado em 16/01/2020 às 17:49, Atualizado em 16/01/2020 às 21:57

Casa é invadida por bandidos que levam mais de mil reais em dinheiro e material de trabalho

Outra residência também foi invadida e os bandidos levaram uma bicicleta aro 26

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Sidrolândia entrou de vez em uma das piores crises de segurança pública, (8ª Companhia Independente de Sidrolândia hoje tem apenas 23 policiais no efetivo, onde o ideal seriam 80 policiais).

Em menos de 24 horas, a bandidagem atacou duas residências, o crime que deixou maior prejuízo, foi o que aconteceu na residência de um homem de 35 anos de idade, da residência,  que fica localizada na Rua Norival Lopes de Moraes no Bairro São Bento, os malandros invadiram e levaram uma maleta completa de maquiagem, jogo de lençóis, e pares de tênis e ainda mais de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro.

Já a outra residência, localizada na Rua Vicente de Brito no Jardim Paraíso, o malandro invadiu o quintal e furtou uma bicicleta aro 26 na cor branca.

Outro fator importante para a segurança, é referente ao Distrito do Quebra Coco, onde o posto da PM foi inativado, mesmo com promessas oportunas por parte de alguns políticos da reativação, ele se encontra fechado, uma criança de 2 anos morreu, após ser atropelada na avenida principal, por um motoqueiro que estava fazendo “manobras radicais”.