Buscar

Casal de empresários se emociona com sucesso da empresa que completará 15 anos

A Pizzaria Lo Bistro completará 15 anos no mês de Dezembro

O casal que é proprietário da empresa Lo Bistro Pizzaria, mais conhecida como Pizzaria do Dinhos, realizou na tarde de quinta-feira(22) uma pequena sessão de fotos, em comemoração as novas adequações para trazer mais conforto aos clientes e amigos.

Em entrevista com a Senhora Fátima, muito emocionada disse que “Este  sonho  tem sido  sonhado  e planejado  a muito  tempo, a mais de três  anos  com grande  alegria  tenho  me preparado com a ajuda  de  meu grande  amor e companheiro Lun e também de minha família e minha maravilhosa  equipe  sempre  me apoiando”. Disse a empresária.

CONFIRA AS FOTOS AQUI

Segundo Fátima, tudo se deu início com um estudo e especializações, redecorando  o espaço com a ajuda de profissionais, desde a criação da logomarca, “Nos preparamos  financeiramente para este  novo  projeto que para nós  é  como  um filho  compondo  mais um pedacinho da nossa  história, pois no dia 7 de dezembro  completará  15 anos de muitas  lutas, conquistas  e alegrias porque  nossos  clientes merecem  todo  este amor  que através  de cada  abrir  as portas tentamos  demonstrar com o receber  e servir nossos  clientes.

O casal de empresario, não deixou de enfatizar que o alicerce principal é toda a equipe de trabalho. (Foto: Regis Cotting / Sidrolandia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.