Buscar

Casal morre após colidir frontalmente em um veículo na MS 162 em Sidrolândia  LEIAM

O casal Luiz Inácio Bustamonte e a esposa Maria Aparecida Marques dos Santos que estavam em uma moto morreram no local

Maria Aparecida Marques dos Santos, morreu no local (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Guarnição do corpo de Bombeiros da base de Sidrolândia foi acionada neste final de tarde de domingo(25) por volta das 17h35min,  para atender a um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia MS 162 que liga Sidrolândia ao Município de Maracaju.

No ponto localizado cerca de 15 Km  de Sidrolândia  um veículo VW Voyage de Sidrolândia, colidiu frontalmente com a motocicleta Honda Titan de placas NRO 7519 de Sidrolândia, que tinha como piloto Luiz Inácio Bustamonte, conhecido como “Ferrugem” e a sua esposa Maria Aparecida Marques dos Santos,  os dois morreram no local.

Luiz Inácio Bustamonte "Ferrugem" morreu no local (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Em conversa com o Filho da Senhora Maria, ele disse que estavam tomando banho no Rio Vacaria, ele veio de carro com mais algumas pessoas e a sua mãe juntamente com o seu padrasto vieram de moto, quando em determinado momento ele parou a moto e disse que ia arrumar os óculos, e que podiam continuar. Algum tempo depois ficou sabendo da fatalidade. “Ele, o meu padrasto, havia bebido, mas não aparentava embriagues, pois andei atrás deles na estrada de chão e não percebi nada” disse o filho.

Vereador Vadinho esteve no local e vai pedir urgência na documentação dos redutores de velocidade (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

As comunidades dos assentamentos Geraldo Garcia e Santa Lucia fizeram uma mobilização no dia 13 de agosto de 2015, bloquearam aquele local  da MS-162 , coletaram 300 assinaturas para um abaixo-assinado que foi encaminhado às autoridades, mas até o presente momento nenhuma atitude foi tomada.

Segundo o presidente da Associação do Geraldo Garcia, Valdemir Paula de Andrade,  nos últimos anos só neste trecho morreram em acidentes 13 moradores dos assentamentos, além de 35 pessoas de outras regiões ao longo da MS-162.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.