Buscar

Central Vias Sinalizações e Serviços será a empresa que revitalizará sinalização em Sidrolândia

Engenheiro João Neves Chamorro, chefe de Infraestrutura do - DETRAN, que veio a Sidrolândia apresentar a Empresa 

O Prefeito Ari Basso recebeu na manhã desta terça feira, (23) em seu gabinete o Engenheiro João Neves Chamorro, chefe de Infraestrutura do Departamento Estadual de Transito de Mato Grosso do Sul - DETRAN, que veio a Sidrolândia apresentar a Empresa vencedora do processo de Licitação para a revitalização completa da sinalização de Ruas e Avenidas da cidade.

A Empresa responsável pelo trabalha será a Central Vias Sinalizações e Serviços Ltda. Segundo informou o representante do DETRAN-MS,  os trabalhos já começam na manhã desta quarta feira, 24 de fevereiro e o prazo para o termino de toda a sinalização é de 90 dias. Esta parceria faz parte de um pacote de serviços que foi assinado pelo Diretor Presidente do DETRAN, Gerson Claro Dino em evento realizado no dia 11 de dezembro no Estádio Municipal Sotero Zarate, durante evento comemorativo ao aniversário do município. Gerson Claro na oportunidade atendia uma indicação do vereador Edno Ribas.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal David Moura de Olindo e os vereadores Mauricio Anache, Edno Ribas, Cledinaldo Cotócio, Waldemar Acosta, Sergio Bolzan, Ilson Peres e o Diretor de projetos Geraldo dos Santos. O Prefeito Ari Basso agradeceu a visita e manifestou a alegria de todos que estavam na sala em saber que a parceria está confirmada e o mais importante que o serviço já começa amanhã, quarta feira 924).
Saiba Mais
  • Enquanto semáforo não chega, mais um acidente é registrado na rotatória em Sidrolândia 
  • Em 2015 completa 10 anos da 1ª solicitação da implantação de semáforo em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.