Buscar

Céu amanhece aberto e quinta-feira será quente em Sidrolândia

Esta quinta-feira (17) amanheceu com céu aberto e sol forte em Sidrolândia. Com o céu praticamente sem nuvens, a temperatura é agradável neste início de dia, mas o calor deve aumentar assim que o sol brilhar intensamente.

Segundo a previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima hoje na Capital pode chegar perto dos 30°C e os termômetros irão marcar 29°C. Não há previsão de chuva e o sol vai predominar durante todo o dia.

O que preocupa nesse período, principalmente pela ausência de chuvas, é o índice da umidade relativa do ar. Que hoje pode atingir os 54%, menos do que o recomendado pelos especialistas para a saúde. Os ventos, no entanto, seguem sem intensidade e não passam dos 62 quilômetros por hora.

Estado – Na região oeste de Mato Grosso do Sul, como em Corumbá, o calor será intenso. A máxima pode chegar aos 32°C na cidade e sol vai predominar, o que faz com que a sensação térmica seja ainda mais quente.

No outro extremo do Estado, em Três Lagoas, a temperatura máxima esperada também está na casa dos 30°C e não deve chover na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.