Buscar

Céu amanhece aberto nesta sexta, mas pode ter chuva com trovoadas em Sidrolândia

Apesar do céu aberto e das poucas nuvens registrada neste início de manhã (11) em Sidrolandia, a expectativa é de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer momento do dia.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada nesta manhã é 22º e os termômetros não devem passar dos 30ºC.

O céu deve permanecer nublado, principalmente no período da tarde. A umidade relativa do ar fica em 81% e os ventos serão fracos e oscilam de 5 a 10 quilômetros por hora.

Para o fim de semana, segundo o Inpe, a previsão também é de chuva, principalmente no domingo. As temperaturas começam a cair na próxima segunda-feira.

Estado - No sul do Estado, a expectativa é de temporal, mas as temperaturas seguem altas e hoje a máxima fica em 31ºC em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

No norte de Mato Grosso do Sul, em Coxim, distante n260 quilômetros de Campo Grande, também deve ter chuva hoje e durante o fim de semana. Para esta sexta-feira, a previsão é de máxima de 31ºC.

O ceu amanheceu aberto mas poderá ocorrer pancadas de chuva em Sidrolândia (Foto: Regis Cotting / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.