Buscar

Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Promovendo a Alimentação Escolar e Valorizando a Agricultura Familiar: Chamada Pública N. 01/2024

Cb image default
Foto: Sidrolandianews

A Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, por meio de sua unidade executora (UEx.), situada na Rua Paraná, n° 2155, Bairro Pé de Cedro, Sidrolândia/MS, torna pública a Chamada Pública N. 01/2024 para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Em conformidade com o disposto no art. 14 da Lei n° 11.947, de 16 de junho de 2009, e nas resoluções do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) relativas ao PNAE, a presente chamada será realizada com dispensa de licitação.

A presidente da UEx., Jaqueline Guerreiro Hailer, representando a instituição, convoca fornecedores individuais, grupos formais e informais da agricultura familiar e empreendedores familiares rurais interessados em fornecer gêneros alimentícios para atendimento ao PNAE durante o 1° semestre de 2024.

Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda até às 13h30 do dia 1 de abril de 2024, na sede da UEx. da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Na mesma data e local, será realizada a sessão pública de abertura dos envelopes e apresentação dos projetos de venda.

Esta chamada pública representa uma oportunidade para a valorização da agricultura familiar e o fortalecimento da segurança alimentar nas escolas, promovendo uma alimentação de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades rurais.

Participe e faça parte deste importante processo de fortalecimento da alimentação escolar e da agricultura familiar!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.