Buscar

Chuva impede trabalhos de recuperação de estradas no Barra Nova

(Foto: Cezar Dias )

A Secretaria Municipal de Infraestrutura interrompeu temporariamente os trabalhos que vinham sendo realizados na recuperação das estradas vicinais dos Assentamentos Barra Nova I, II e III, Mutum e Estrela. Segundo o secretario de Obras, Antônio Galdino, as chuvas que caíram na região tornaram impossível a movimentação de maquinas e caminhões tanto patrolamento quanto no transporte de cascalho para o local.

 Galdino informou que sua equipe continua retirando o cascalho e estocando, esperando o tempo melhorar para dar continuidade nos trabalhos. O secretário em entrevista no informativo municipal na Radio Pindorama, agradeceu a compreensão de proprietários que estão permitindo a abertura de canal para o escoamento das águas que ficam empoçadas no meio das ruas, deixando as estradas intransitáveis nos dias de chuvas e depois, se transformam em verdadeiros atoleiros. Esse trabalho de drenagem das estradas nos Assentamentos, estão sendo acompanhados pessoalmente pelo prefeito Ari Basso, que pretende resolver esse problema que a muitos anos vem atrapalhando a vida de quem depende dessas estradas vicinais.

A secretaria de obras tem vários trechos localizados em diversos pontos do municio que estarão recebendo a mesma atenção que vem sendo dispensada ao Barra Nova que hoje já conta com vários travessões que foram patrolados e cascalhados. O secretário Antonio Galdino percorreu vários trechos de estradas vicinais neste final de semana aproveitando as fortes chuvas que vem caindo no município desde o inicio da semana passada, Galdino vistoriou obras já realizadas e anotou pontos que deverão receber atenção maior por parte da Administração Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.