Buscar

Com apoio do Bope, PM efetua prisões em assentamento

Com baixa de efetivo após denúncias, BOPE vem dar apoio em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Sidrolândia recebeu o reforço de uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que após a retirada de 5 policiais pela Corregedoria da PM por "denúncias anônimas"  passou a dar apoio ao município.

No fim de semana, em dois casos no Assentamento Estrela, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

Primeiro caso, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado no referido assentamento, acionou a PM após colocar um suspeito  de um furto ocorrido há cerca de vinte dias dentro da gaiola de gás.

Policiais foram até o local, e confirmaram a veracidade da informação, W.L.F de 29 anos estava detido no interior de uma gaiola de gás. Suposta vítima e suposto autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Cb image default
Divulgação

No segundo caso, também no PA Estrela, uma dupla de jovens armada com um facão em uma motocicleta perseguiu um homem de 31 anos, populares acionaram a PM que conseguiu localizar a dupla que tentou fugir, porém caíram e não tiveram exito na fuga.

A moto era conduzida pelo adolescente de 17 anos de idade acompanhado de outro jovem de 20 anos de idade, ambos estavam com pequenas quantidades de pasta base de cocaína. 

A motocicleta estava com o lacre rompido, numeração faltando,número do chassi raspado. A moto foi removida para o pátio do Ciretran de Sidrolândia.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.