Buscar

Com economias, atual Presidente adquire veículo para uso da Casa Legislativa

Enquanto um o ex presidente da Câmara é condenado por mau uso de dinheiro público, o atual, economiza e adquire veículos

Cb image default
Enquanto um o ex presidente do PT é condenado por mau uso de dinheiro público, atual economiza e adquire veículos

A Câmara Municipal de Sidrolândia, através do atual Presidente Carlos Henrique Olindo (PDT), apresentou um veículo novo aos vereadores e a população na noite de ontem(18).

Esse veículo ano e modelo 2019, foi adquirido através de concorrência por licitação pública de compra, em breve será emplacado, adesivado e identificado como carro a serviço da população, será colocado a inteira disposição dos vereadores, dos demais serviços administrativos.

Segundo o Presidente, outro ainda este ano esta chegando, esse em questão seria um carro mais robusto, para atender aos vereadores em deslocamento para a área rural do município.

“Estamos colhendo os frutos porque a atual mesa diretora cortou gastos desnecessários, excluímos contratos duvidosos, com muita alegria, podemos no dia de hoje entregar um carro para atender a todos com segurança e conforto, continuaremos respeitando o dinheiro do povo e ainda esse ano deveremos comprar mais um carro para o legislativo atender a área rural” disse Carlos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.