Buscar

Com PMDB e PT ao lado,  PSL realiza a sua convenção na São Bento e vem forte para a disputa 

O partido do médico pediatra Dr Marcelo Ascoli, PSL, com PMDB e PT ao lado, vem forte para a disputa eleitoral em Sidrolândia

Tendo ao lado, duas siglas fortes PMDB e PT,  o PSL, partido do pré candidato a Prefeito Dr Marcelo Ascoli, realizou a sua convenção na noite de ontem no salão da gaúcha no Bairro São Bento, e atraiu grande quantidade de pessoas.

Entre todos os pré- candidatos, um que causou certa incógnita, foi o Ex Presidente da Câmara Jean Nazareth do PT, que na última quinta-feira se dizia indignado, criticou duramente Ascoli, acusou de não ter honrado a palavra empenhada e disse que teria a sua candidatura própria a prefeito, mas, após uma “conversa” com os Deputados Zeca do PT e Vander Loubet, Jean, “optou” pela aliança com o PSL e apoio a candidatura do vice-prefeito Marcelo Ascoli (PSL).

O jovem pré-candidato a vice Prefeito, Formado em Direito, Pós Graduado em Gestão pública e Direito Público, Wellison Muchiutti Hernandes ou simplesmente “Amarelo”, visivelmente emocionado, iniciou suas palavras dizendo “para quem nasceu, viveu, se formou e vive em Sidrolândia, e que ama esta cidade como ninguém, estada data de hoje ficará marcado pelo resto de minha vida”. 

Já o Pré Candidato Dr Marcelo Ascoli, agradeceu a todos os presentes, e iniciou suas palavras, afirmando que Sidrolândia não terá apenas um prefeito, e sim dois, ambos trabalhando, para levar melhorias a toda à população. “Amarelo, você vai trabalhar como eu, e se você demostrar mais capacidade e empenho, eu serei seu vice daqui a quatro anos, temos que pensar em Sidrolândia”.

Dr Marcelo se referia ao seu atual cargo como vice-prefeito, que segundo os mais experientes na política, pela sua boa aceitação popular, serviu de escada para eleger e depois, colocado na “geladeira”, pois poderia ser uma sombra a dar trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.